Top 5: Mocinhos do Cinema



Geralmente eu prefiro os vilões, porque os mocinhos tendem a ser bonzinhos demais, perfeitos demais e eu não acredito em alguém que só possua qualidades. Tendo a me apaixonar pelos defeitos, pelo excesso de orgulho, pelo ímpeto de fazer algo errado. Na minha opinião os caras bonzinhos são chatos demais. Mas claro que até para isso existe uma exceção (ou várias) e nesse post vou mostrar e explicar o meu amor por alguns mocinhos (e seus intérpretes), vem ver.

5. Dexter (Jim Sturgess) - Um Dia


Não sei bem se o Dex faz a linha "mocinho" com seu jeito mulherengo, imaturo e irresponsável. Ele tem um bom humor e uma vontade de viver de dar inveja e o fato dele parecer sempre estar com olhos de cachorrinho pidão, implorando por carinho e atenção só faz com que eu sinta mais vontade de trazê-lo para casa e cuidar, quem sabe colocar uma boa dose de juízo naquela cabeça. Sem falar que Jim não é nenhum deus grego, mas já repararam no quanto ele consegue ser charmoso com essa carinha de menino?




4/3. John/Leo (Channing Tatum) - Querido John/Para Sempre



Dois em um, Channing Tatum sempre conquistando meu coração.
Sobre o John: primeiro de tudo, o cara é um herói, literalmente. Salva vida, arrisca a sua em nome dos outros e usa aquela farda que meudeus! John escreve cartas lindas e é fiel à chata da Savanah até mesmo depois que ela dispensa ele (alô, querida, quem dispensa o Channing Tatum?) E aproveitando o ator (que já me arranca suspiros desde Ela é o Cara), vou citar também o Leo de Para Sempre. Gente, o que é o amor e a persistência daquele homem? Lindo de viver!





2. Capitão América (Chris Evans) - Os Vingadores/Capitão América



A pergunta é: o Capitão América é de fato um "mocinho" ou heróis recebem uma classificação exclusiva? O fato é que eu não podia deixar o Chris de fora dessa lista e não sabia qual dos papeis dele escolher. E já que o Capitão América é um dos meus heróis preferidos e o Chris Evans é uma coisa linda, aqui está ele, com todo seu charme e dispensando qualquer comentário explicativo.














1. Noah (Ryan Muso Gosling) - Diário de Uma Paixão



Primeiríssimo da lista por motivos de: Ryan Gosling. O cara é lindo, tem um sorriso de tirar o fôlego e um par de olhos azuis hipnotizante. Isso tudo sem contar o fato de que o Noah um namorado maravilhoso. Insistente, decidido, romântico, divertido e, principalmente, apaixonado. Diário de uma Paixão narra uma das histórias de amor mais lindas que eu já li e acho que todos deveriam viver (ou ao menos conhecer) um amor como esse. 
(Esse post estaria no ar bem mais cedo se eu não tivesse passado tanto tempo admirando a beleza do Ryan) 

















Quem eu esqueci? Quais mocinhos estão na lista e no coração de vocês? Me contem!
E como eu adoro listas e homens bonitos, aguardem a dos vilões mais amados do cinema. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo