[TAG] The 90's Kid Music

Julie, roubei a foto, sorry, hahaha. 


A linda da Julie, do Ouvi por Aí, me indicou numa tag super bacana sobre música, já que o blog dela é voltado para esse assunto. Parece um pouco com a blogagem coletiva do Rotaroots desse mês, mas vou tentar não ser repetitiva. Funciona da seguinte forma:
- Postar o vídeo de 5 músicas que mais marcaram sua infância
- Responder as 5 perguntas através de músicas
- Nomear 5 blogueiras (os) que tenham nascido entre 1990-1999 para responder essa tag (não vou fazer essa última parte, porque prefiro deixar em aberto para quem quiser participar)
A tag se refere à músicas dos anos 90, mas como nasci em 95 se eu for citar só as músicas lançadas só até 1999 vai ficar muito restrito, então decidi fugir um pouquinho da regra e citei músicas de 2000 e pouco também.  
Então, vamos lá! 

Músicas (infantis) que marcaram minha infância:



Sandy e Jr marcou muito a minha infância, eram os meus preferidos, mas essa música em especial era a que mais tocava. Eu ficava pulando feito retardada até faltar o fôlego. 



Eu amava a novela, tinha o CD e sabia (ainda sei) todas as músicas e coreografias. Talvez qualquer dia eu grave um vídeo dançando Chiquititas pra vocês. 




Se tinha festinha em buffet com karaokê podia ter certeza que eu ia cantar Lua de Cristal, sempre. 




Sim, a versão dessa música que me marcou foi a da Eliana, eu tinha o CD!



Eu tinha um joguinho de karaokê pro ps2 e minha vida era cantar essa música, competindo com meu irmão para ver quem fazia mais pontos.

Perguntas:
1. Qual música você tem mais vergonha de ter gostado na sua infância?
Quase todas, HAHAHAHA, brincadeira. Acho que quando se é criança tudo é válido, mas se for para citar uma vergonha provavelmente eu citaria a XUXA
2. Música de abertura do seu desenho animado favorito (pode ser mais de um)
Scooby-Doo, cadê você? 
3. Música da década de 90 que você gosta até hoje e não tenha sido mencionada anteriormente
É de 2003, mas se levarmos em conta de que eu ainda era uma criança linda de 8 anos vale: The Reason - Hoobastank. (Essa eu também cantava loucamente no karaokê do ps2)
4. Música que você cantava na inocência sem saber o significado
As do É o Tchan, hahaha. Cantava e dançava, por favor! 
5. Música chiclete da década de 90

Ragatanga - Rouge

Foi muito bom responder essa tag, enquanto eu procurava as músicas fiquei escutando várias que tocaram na minha infância e descobri que ainda sei quase todas, hahaha. (Taí a prova de que marcaram mesmo). Obrigada por me indicar, Julie, adorei! 

Algumas dessas músicas que citei marcaram a infância de vocês também? Eu quero saber!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo