Resultado do Sorteio de Divulgação: Entrevista com a vencedora

Hoje venho apresentar a você a vencedora do sorteio que terá seu blog divulgado aqui e na fan page por um mês, é a linda da Julie Vasconcelos, do blog Ouvi Por Aí. PARABÉNS! :)



Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e o seu blog? 

Fale um pouquinho sobre você e deixe os leitores do Refúgio lhe conhecerem melhor.
Meu nome completo é Juliana Souto Vasconcelos, embora poucos saibam disso, pois todo mundo me chama de Julie (e eu acho um apelido muito fofo),  tenho 21 anos e meu signo é escorpião. Desde sempre apaixonada por música e tudo que envolve esse mundo, mas também amo cozinhar e assistir desenhos animados. Cursei Biomedicina, porém todos os dias voltava para casa com lágrimas nos olhos, triste por não ser aquilo que realmente amo e desperdiçando o meu sonho. O curso era lindo, mas a minha paixão pela música estava me gritando. Foi uma decisão difícil de ser tomada, recebi muitas críticas, mas tive coragem e resolvi seguir o meu coração. Hoje posso dizer que sou muito mais feliz, estou no meio do percurso para alcançar meus objetivos, mas caminho na direção certa.

Agora apresente seu blog. O que as pessoas vão encontrar por lá? 
O blog Ouvi Por Aí é um blog de música, que apesar de ter um único tema, tenho muito a falar sobre o assunto. Afinal, o mundo tem uma diversidade enorme de músicas e estilos, a cada dia surge uma nova banda e vivemos num país onde a música (e artes em geral) não é tão valorizada. Então, o OPA é um local onde escrevo sobre minha principal paixão, mostro a importância da música em nossas vidas e é além de tudo, um apoio aos nossos músicos que ainda não tem seu trabalho reconhecido da maneira que merecem. Também apresento vários artistas que gosto e faço resenhas mensais de CDs, que são escolhidos através de votação pelos meus leitores. O mundo da música é muito amplo então sempre tenho algo para falar sobre.

O que você espera com essa divulgação aqui no blog? 
Ter um blog e mantê-lo não é fácil, apesar de muitos pensarem ao contrário. Dedico a maior parte do meu dia ao blog e alguns posts levam dias (ou até semanas) para serem finalizados e ficarem bons o suficiente para serem postados. Espero que todo meu trabalho seja reconhecido e essa divulgação me traga mais leitores que gostem do que escrevo, pois é isso que me move e me faz continuar.

O que você considera mais importante num blogueiro/blog? 
Ter propriedade no assunto abordado em cada postagem e principalmente depositar muito amor naquilo que faz.

Agora quero ver você fazer uma propaganda do seu blog, haha, convide as pessoas para conhecê-lo!
Música é algo necessário para todo ser humano. É o remédio da alma, nos traz emoções que várias vezes não sabemos nem mesmo descrever. No OPA você verá o poder da música sobre nós, e tenho certeza que seu artista favorito irá aparecer por lá em algum momento. Vai ver que música é amor, e tento transmitir isso em cada palavra que escrevo. Se você for músico, vou te apoiar e estar ao seu lado para o que for necessário. Vou te dar forças para nunca desistir dos seus sonhos. Todos os leitores do meu blog são recebidos com muito carinho e faço questão de responder cada comentário que recebo. Tudo que faço por lá é realmente com muita dedicação e zelo. Foge do assunto beleza/moda que está em alta nos blogs de hoje mas espero cativar vocês com um conteúdo interessante e totalmente diferente do comum!


Então é isso gente, agora que já foram devidamente apresentados, corram lá para conhecer o blog, tenho certeza que vão amar - assim como eu, haha - . Visitem, comentem, divulguem! E não esqueçam de curtir nossa fan page que é para ficar por dentro de todas as novidades do Refúgio e do Ouvi Por Aí

-----------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que está rolando um Concurso Cultural valendo um exemplar do livro À Procura da Felicidade, participe! 


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo