6 on 6 abril: coisas que salvaria em um incêndio

E é com muita alegria que eu anuncio que o 6 on 6 está de volta! Mesmo dia, mesmo mecanismo, mas com gente nova (conheçam as meninas e seus blogs no final da postagem, não esqueçam!)
O tema desse mês fui eu quem sugeri, vi em algum blog há muito tempo atrás e achei legal. Me fez perceber que sou extremamente apegada e que preciso dar um jeito nisso se não quiser viver perdida em um monte de coisa daqui há alguns anos. Escolher somente seis coisas foi muuuuito difícil, mas apelei para o sentimental.
Então vamos lá descobrir o que eu salvaria em um incêndio:



1. Meu violão
Além de ser minha terapia preferida, foi um presente super especial de uma pessoa muito importante e significa muito para mim.

2. Chilli Whilly
É o pinguim mais lindo do mundo e um dos melhores - senão o melhor - presente que meu namorado já me deu. Chilli é mais que uma pelúcia fofa, é meu amigo e confidente (e com quem eu durmo de conchinha toda noite).

3. Meu livros
Eu queria poder salvar todos,porque a dor de vê-los queimar seria de cortar o coração, mas como sei que não seria possível carregar todos comigo escolhi dois. Querido John porque foi o primeiro livro que meu namorado me deu de presente e tem uma dedicatória linda e Diário de Uma Paixão, porque além de ser um dos meus preferidos também foi presente de uma amiga muito especial e tem uma dedicatória de fazer chorar.

4. Minhas caixinhas de cartas e recordações
São nelas onde estão todas as cartas que meu namorado, amigas e familiares escreveram para mim nos mais variados momentos da minha vida. Contém também algumas fotos e objetos que me trazem recordações que nunca quero esquecer.

5. Bonequinha que canta
Foi a primeira boneca que meus pais compraram para mim e antes mesmo de eu saber disso já era apaixonada por ela, acho muito linda. Mas só agora fazendo esse post que percebi que nunca dei um nome para ela, é talvez minha única boneca sem nome, acho que vou chamar de Alice, o nome da minha futura filha.

6. Meus álbuns de quando era criança
Eu sou apaixonada por fotografia e amo tudo que esses álbuns trazem. A inocência da infância, minha amizade com meus primos e meu irmão, a felicidade estampada no rosto dos meus pais pela primeira filha. Sem falar de que eu era uma criança muito linda, haha.

Foi uma experiência de reflexão bem legal e fiquei curiosa para saber o que as outras meninas responderam. Vocês também? Confiram aqui:
Julia Pacheco - Mostre as Pernas | Wilma Pereira - Sempre Sonhadora | Angélica Gonçalves - Entre Asas | Hagar Borges - Daily Hagar | Isabella Silva - Dona Isa
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo