14 Desejos Ocultos | Com Julia Pacheco



Essa é uma tag dupla que eu vi no The Classic Black e achei bem legal. Então eu convidei a Julia Pacheco, do Mostre as Pernas (ela também participa do projeto 6 on 6) para uma coisa que eu adoro: listas! Aqui no Refúgio vocês vão conhecer os nossos desejos, desde os mais comuns até os mais loucos e impossíveis, e lá no blog da Ju, as nossas manias.
Então vem que eu aposto que vocês vão se identificar com alguma ou sair daqui me achando mais louca ainda, hahaha.



1. Conhecer a Inglaterra (esse não tem nada de oculto, mas vale a pena reforçar)
2. Ser fluente em pelo menos três línguas além do português e inglês (falando assim até parece que meu inglês é bom)
3. Fazer mais umas cinco graduações além da psicologia.
4. Voar de asa delta (morro de vontade, mas ainda estou aqui procurando a coragem)
5. Fazer uma tatuagem pequena, discreta e fofa (essa não vai sair da lista nunca por motivos de: ninguém vai sair me riscando por aí com uma agulha!)
6. Participar de um musical (doce ilusão de que seria capaz de atuar e cantar ao mesmo tempo e de forma impecável)
7. Ser agente do FBI do tipo gênio "desvendo todos os crimes e prendo todo mundo porque sou da quinquagésima geração do Sherlock"
8. Ter uma casa na árvore (nunca se é "adulto" demais para uma casa na árvore)
9. Viver pelo menos um dia na Londres do século XVIII e poder usar aqueles vestidos lindos e ter minha própria carruagem
10. Ter pelo menos uns cinco cachorros de raças diferentes ao mesmo tempo
11. Ser amigo de alguém famoso por um dia, só para matar a curiosidade.
11. Casar em um jardim lindamente decorado numa manhã de primavera (coisa que o clima do nordeste e do Brasil jamais irá permitir)
12. Ter uma biblioteca enorme recheada de livros e com aquelas escadas super legais que tem rodinha (me julguem, mas acho o máximo!)
13. Viajar o mundo apenas com uma câmera fotográfica na mão e meu amor do lado
14. Subir no palco e cantar junto de algum dos meus ídolos.





1. Radicalizar - ainda mais - o cabelo
2. Largar tudo e ir conhecer o mundo só com uma mochila e uma câmera nas mãos.
3. Fazer aulas de canto.
4. Aprender a desenhar mesmo e fazer uma carreira com isso.
5. Ter uma kombi azul-calcinha. 
6. Fazer uma tatuagem mega secreta, que só eu veja e saiba que está lá.
7. Escrever um livro sob um pseudônimo.
8. Ter uma coleção de perucas super loucas e sair de casa cada dia de um jeito. 
9. Fazer meu guarda roupa em feirinhas e brechós.
10. Conseguir falar não pra algumas pessoas (eu simplesmente não consigo).
11. Aprender a fazer minhas próprias roupas.
12. Fugir com alguém. 
13. Experimentar a vida nômade.
14. Casar em Vegas. 


E aí, se identificou com algum? Conta pra gente!
{Clique aqui e descubra as nossas 14 maiores manias}

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo