Sorteio: divulgação no blog e fanpage por um mês

Oi gente, eu estava querendo fazer um sorteio para agradecer vocês pelo crescimento que o blog apresentou nos últimos meses, mas por falta de verba vou sortear um mês de divulgação aqui no blog, (não é grande coisa, mas se a gente levar em consideração que a propaganda é a alma do negócio e vocês não tem nada a perder, eu pergunto: por que não?)
O blog sorteado vai ganhar um banner fixo acima da área de postagens durante um mês, ser entrevistado e ganhar um post exclusivo para poder apresentar seu espaço e convidar os leitores a conhecê-lo e também um espaço na fanpage do blog para divulgar seus posts três vezes na semana durante o mês de maio. E aí, quem vai participar?

Regras:

1. Curtir a fan page do blog aqui
2. Seguir o blog através do GFC (caso dê erro, clique em "mais opções", se ainda assim não conseguir, avise nos comentários. Sua participação não será invalidada por isso, não se preocupe.)
3. Preencher o fomulário
*Chance Extra: seguir o instagram do blog aqui.
(Preencha o formulário mais uma vez)


O sorteio vai até o dia 10/4(quinta-feira) e o resultado sairá no mesmo dia. O sorteado terá 24h para responder o email e 42h a partir do email de retorno para responder a entrevista. Caso eu não obtenha resposta dentro das primeiras 24h, outra pessoa será sorteada.

Boa sorte a todos!


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo