Projeto de Fotografia: Desafio Primeira



Quem gosta de fotografia vai adorar esse projeto da Luh Testoni do blog Primeira à Esquerda ( o blog é lindo e eu adoro o bom humor da Luh, conheçam). Chama-se Desafio Primeira e funciona assim: todo dia 20 do mês ela divulga uma lista correspondente ao mês seguinte, com um tema para cada dia. Quem quiser participar basta fazer uma foto da sua interpretação de cada tema e postar nas redes sociais com a hashtag #desafioprimeira. As fotos da Luh são lindas e ela posta sempre no instagram dela
Foi através dele inclusive que eu conheci o projeto e decidi participar. A lista de abril já foi divulgada e eu coloquei aqui embaixo para quem tiver o interesse de participar. 
Todos os dias, sempre que possível, eu vou postar uma foto relacionada ao tema no instagram do blog com a hashtag (sigam o Refúgio lá e acompanhem).



Para quem tiver alguma dúvida e quiser conhecer melhor sobre o Desafio Primeira é só clicar aqui que vai ser redirecionado para o FAQ no blog oficial do projeto. 

Quem vai participar levanta a mão! Hahaha 


Fotos retiradas do blog Primeira à Esquerda. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo