Meme: O que te lembra eu?



Eu vi esse meme no My Other Bag Is Chanel e decidi participar por dois motivos: achei legal e adoro ganhar presentes (portanto, amigos e familiares, sintam a indireta e acertem sempre, hahaha).

A tag consiste em "selecionar 12 itens que têm tudo a ver com você e fazer um post listando cada um deles explicando o motivo."
Assim sendo, vamos à lista:



































1.Caneca Londres
Sou apaixonada pela Inglaterra, sonho em conhecer desde os meus oito anos e tenho muita fé que um dia ainda vou em Londres.

2. Livro Alice
Adoro a história da Alice e o país das Maravilhas que ela criou. Me identifico um pouco com ela, com os milhares de pensamentos que passam pela cabeça dela. Esse é meu livro de cabeceira, que eu releio vez ou outra.

3. Case Sherlock
Meu vício. Sempre gostei dos livros e dos filmes, mas a relação com a série da BBC é de amor eterno (falei dela aqui). Todos sabem da minha fixação e ciúme pelo personagem de Sir Arthur Conan e pela série, quem me conhece logo associa Sherlock a mim. (Á propósito, quem quiser me presentear com uma case para iphone 4 da série estou aceitando, hahaha).

4. CD Engenheiros do Hawaii
É minha banda preferida, amo as letras do Humberto Gessinger e deixei todo mundo louco até finalmente conseguir ir a um show (fotos aqui). A quem interessar, meu aniversário é em julho e eu só tenho o Minuano e o do Pouca Vogal. Pegaram a indireta?

5. Pen drive de Pinguim
Além de refinar meu gosto musical, meu namorado também me fez amar pinguins e eu tenho quatro espalhados pela casa; esse pen drive, duas pelúcias e um de bicuit, além de uma capinha para o celular. E todos eu ganhei de presente, alguma dúvida de que quando veem pinguins lembram de mim? Hahaha

6. Boneco Minion
Minions são paixão universal, né? Os meus eu já mostrei nesse post aqui.

7. Blusa Orgulho e Preconceito
Não sei quem eu amo mais, a Jane Austen, a Lizzie ou Mr. Darcy!

8. Máquina de escrever
18 anos e espírito de velha, hahaha. Adoro tudo que remeta à épocas passadas. Nas viagens, meu passeio preferido é aos centros históricos e museus; não perco um filme ou novela de época. Sou apaixonada.

9. Máquinas fotográficas
Fotografia é uma paixão, adoro registrar os momentos pela lente de uma câmera. Meu quarto tem mural e porta-retratos espalhados por todo o perímetro. Comecei a colecionar câmeras e para mim quanto mais antiga melhor.

10. Caneca "Peace, Love, Psychology"
Demorei para perceber o que eu realmente queria, mas depois que descobri foi amor na certa. Psicologia é minha cara e eu não vejo a hora de começar a cursar e atuar na área.

11. Piano
A admiração pelo piano é consequência do meu amor pelas histórias de Jane Austen. Acho o som lindíssimo e fiz um ano de curso, mas parei. Ainda pretendo voltar e comprar meu próprio piano.

12. Cachorros de pelúcia
Não é bem um item, eu sei, mas é porque eu amo cachorros, principalmente aqueles fofos que deixam a gente dar colo. São dezoito anos e quatro tentativas falhas de criar um cachorro, mas não vou desistir! Futuramente compro a casa e no mínimo dois cachorros, sinto muito, pai.


Gostaram da tag? Faça você também e deixe o link nos comentários para eu ver!
Amigos e familiares, anotaram direitinho? Hahaha Esqueci alguma coisa?




Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo