Fazer durar



Eu me pergunto quanto tempo isso vai durar. A gente sempre quer que seja para sempre, e eu juro, com todas as minhas forças, que espero que esse para sempre dure muitas outras vidas além desta. Tem amor de sobra, afinal.
As dificuldades estão começando a aparecer e só então eu percebo que todas as outras discussões e noites sem dormir e crises de ciúmes não foram nada se comparadas a onda gigantesca que está se aproximando, prestes a nos afundar. E olha, eu nem sei nadar.
Mas eu vou me agarrar em você e você nada por nós dois, pode ser? Não, não pense que estou jogando a responsabilidade inteira para você, apenas há coisas que não estão ao meu alcance. Você sabe que eu queria que estivessem, está cansado de saber que faria qualquer coisa para nos salvar. Façamos assim, você nada por mim e me tira lá do fundo que na próxima oportunidade eu salvo você de volta. Não que isso fosse algum sacrifício para mim, pelo contrário, às vezes acho que é exatamente essa a minha missão, salvar você.
Aliás, você acha que sou super-protetora demais? As pessoas dizem que sim, que você já é grandinho o suficiente para cuidar de si mesmo. Eu sei que é, olha só o seu tamanho! Mas é que você desperta meu instinto maternal, eu gosto de cuidar de você. Gosto de fazer tudo com você, por você. Mas que mania é essa que você tem de me fazer sentir útil e bem-vinda a qualquer momento e em qualquer lugar? Eu gosto disso, sabia?
Com você o riso vem mais fácil, os problemas desaparecem como num passe de mágica e ao seu lado eu encontro uma força que nunca pensei ter.
E está tão bom assim, eu me sinto tão bem que chego até a ficar com medo. Novamente me pergunto: até quando isso vai durar? Por favor, faz durar a vida inteira. Faz durar pelo menos até o final dessa vida. E eu prometo que na próxima eu conquisto você de novo, isso se você não me lançar esse sorriso primeiro.
Pronto, já sei. Eu vou sorrir para você e você sorri para mim e assim nos apaixonamos de novo, todos os dias, como se fosse a primeira vez. 

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo