BC: Objetos fofos que tenho em casa



Esse mês visitando alguns blogs achei uma blogagem coletiva bem legal, sugerida pelo My Little Candy, o tema é coisas fofas que tenho em casa e como adoro esse tipo de coisa decidi participar.

Meu leãozinho que eu até já mostrei na última blogagem coletiva. 

Meu Chapeleiro Maluco que ganhei de aniversário de namoro.

Minions-Paixão Universal. 

Chilli Willy, o pinguim mais lindo e famoso da blogosfera, hahaha. 

Minha mais recente aquisição, Torre Eiffell. 

Minha caneca linda do Johnny Depp vista de todos os ângulos e personagens, haha. 

E essas são minhas fofurices, hahaha. Gostaram?
Visitem os outros blogs particpantes, basta clicar aqui.

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

  1. Que lindo seus minions hahaha
    Adorei o blog, sucesso!
    beijos,
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama os minions, haha.
      Obrigada mesmo, de coração <3 Sucesso para nós!
      Beijo

      Excluir
  2. Amei suas fotos, tantas coisas fofas *-*

    Esse seu chapeleiro maluco é muito amor, adorei sua torre Eiffel também!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maia :)
      Não é? Meu xodó esse chapeleiro, hihi.
      Beijo

      Excluir
  3. Que fofos todos eles cara *--------*
    Aliás, teu blog é muito lindo Cecília, parabéns e sucesso!! Beijinhooos
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, não sabe como fico feliz com seu comentário, Sâmela, obrigada, de coração <3
      Volte sempre que quiser, viu?
      Beijão

      Excluir
  4. Seu blog é a coisa mais fofa, eu adorei! Também ganhei uma Torre Eiffell recentemente, foi um presente de aniversário de uma amiga minha e hoje é a coisa fofa que eu mais amo no meu quarto. Além disso, eu também tenho um quadro 3D dos Beatles que eu sou apaixonada.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo