Ao ano que chegou


Em meio a mensagens de ano novo um amigo muito querido escreveu "lembre sempre que você é a mudança que sempre quis". Parei para pensar na veracidade de tais palavras. A virada do ano é sempre repleta de votos de sucesso e felicidade, desejos e promessas, mas que, na grande maioria das vezes, nunca passam de palavras proferidas ao vento. 
Sempre tive a mania de adiar as coisas. Planos comuns como "esse ano vou estudar mais, ser mais esforçada" são levados pela preguiça até se transformar em desespero na véspera de uma prova importante. A dieta que começa na segunda e se mantém apenas uma promessa enquanto existir segundas-feiras. 
Não sei se é a maturidade chegando junto com os dezenove anos, a vergonha na cara ou somente o espírito festivo e positivo do réveillon, mas algo no meu subconsciente realmente gravou essas palavras como uma espécie de lei a ser seguida. Não adianta mudar o ano, a estação, a moda se continuamos os mesmos. Eu decidi ser a mudança que sempre quis. Seria essa mais uma promessa de ano novo? 

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo