Indicação do Dia: Alex & Sierra (e Jeff Gut)



Romântica incurável e crítica apaixonada por música vi a combinação perfeita nesses dois. Passei por cima de todo meu ciúme para vir mostrar o meu casal para vocês, então lembrem-se, antes de vocês se apaixonarem eles já eram meus!
Não precisaram nem abrir a boca para me conquistar, os olhares que eles trocaram já foram suficientes. Eu não gosto da Britney Spears, mas foi impossível não amar a versão que eles cantaram de Toxic. Pronto, já eram meus favoritos antes mesmo de terminar a audição. 
Alex é um príncipe. Lindo, simpático, amoroso, toca violão, piano, bateria e o que mais colocar na frente dele, além de ter uma voz sensacional e me lembrar muito o Jason Mraz, que eu adoro. (E ele também é fã!)
A Sierra é meio tímida e por cantar profissionalmente há pouco tempo é insegura, apesar de cantar muito. Mas quando ela olha pro Alex ela se renova. E isso é lindo! 
Mas muito mais do que um casal bonito e apaixonado eles são extremamente talentosos (não foi a toa que ganharam o programa), e isso ficava visível a cada apresentação completamente inédita. Sim, inédita. Porque apesar de manter o estilo acústico repleto de romantismo, olho no olho e sorrisos apaixonados de todas as apresentações, eles davam uma cara totalmente nova à música, criando versões simplesmente maravilhosas e apaixonantes. 
O amor deles é contagiante! Um sorriso bobo surgia em meu rosto toda vez que eles subiam no palco. Me chamem do que quiserem, mas é verdade. 

Audição: Toxic - Britney Spers

 I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
Essa eu não reconheci de tão melhor que ficou se comparada à original (desculpem fãs da Swift) É a minha preferida.

Say Something - A Great Big World
                                         

The Best Song Ever - One Direction

                                          


É muito amor, gente! Agora, por favor, casem e venham logo pro Brasil, seus lindos!

* Eu sei que o post é sobre esse casal lindo, mas deem uma olhada nos vídeos do Jeff Gut também, o cara é um batalhador e arrasa. Apesar de todo meu amor por Alex e Sierra minha torcida era pra ele. Não chegou nem entre o top 50 da primeira vez, tentou de novo, garantiu o segundo lugar e espero sinceramente que não pare por aí. *


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo