Noite das garotas: dos medos e aspirações


Deitadas na cama elas eram apenas três amigas que comiam brigadeiro de panela enquanto passava algum filme da Disney na televisão. Faziam planos para quando fossem adultas. Dividiriam um apartamento, cada uma teria seu quarto, namorados seriam proibidos em casa e seria divertido entrar em consenso sobre qualquer coisa se tratando de três personalidades tão diferentes.
Os anos passaram e novos rostos foram surgindo, antigos ficaram esquecidos; planos foram desfeitos e refeitos milhares e milhares de vezes. Os sonhos da infância deram lugar à aspirações maiores e mais sérias. Livros, festas, shows, conversas, mais livros. 
Antigos grupos foram se fechando, novos foram ganhando cada vez mais espaço. 
Agora os novos estão prestes a tornar-se velhos e os antigos, mais velhos ainda. As três que sonhavam em dividir um apartamento hoje mal se conhecem. Assim como o que estar por vir, é o novo, o desconhecido. 
Há medo? Talvez. Insegurança? Um pouco. Amadurecimento? Com certeza. 
Não há ganhos sem perdas, nem vive versa. E talvez aquelas três meninas ainda estejam por aí, com os mesmos desejos e medos, procurando as mãos umas das outras para se segurar, afim de adquirir a força e a coragem necessárias para seguir em frente. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo