A ex


Ela que atormenta a mim, sua amiga, sua vizinha e até a mais segura das mulheres. Ela que foi a primeira, ou a mais bonita, ou até mesmo a mais chata. Incomoda feito uma pedra no sapato.

Lembranças são inevitáveis e as boas, para nós, são detestáveis. E por mais que tentemos nos controlar, tem sempre aquela insegurança e a maldita curiosidade. ‘Por que terminaram? Foi ele ou ela que terminou? O que ele gostava nela?’.

O medo de agir errado e resgatar alguma lembrança ruim de uma ex e, pior ainda, resgatar alguma lembrança boa.  A vontade de superá-la em alguma coisa para não deixá-lo na dúvida se ficar com você foi ou não uma boa idéia.

Ouvir seu nome ou esbarrar com ela é motivo de desespero, mesmo que por fora estejamos sempre lindas e confiantes, como quem diz ‘ele está comigo agora!’ quando na verdade o que estamos pensando é “será que ele sentiu algo ao olhar para ela? Saudade talvez?’.

Imaginar momentos românticos e apelidos carinhosos nos deixam loucas. Mudamos o status de ‘com ciúme’ para ‘vou quebrar a cara dela em 3,2,1’.

E mesmo com toda essa paranóia, medo e insegurança, no fundo sabemos que quem perde não sou eu, nem você, nem sua amiga, mas a ex.  Ela que, por um pequeno ou grande deslize, deixou escapar talvez o maior tesouro que já possuiu. Agradeço então por deixá-lo disponível para mim, eu que estou feliz com o MEU namorado e sem a menor intenção de fazer de mim uma ex.

Obrigada por ser esse exemplo de pessoa, um verdadeiro EXemplo a não ser seguido. 
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo