com você,para você,por você


Olhe pra mim, é com você que falo. Sim, a dos olhos vermelhos e desesperançados. Porque choras? Por que a vida é mais dura do que você imaginou? Por que os desafios parecem grandes demais? É,eles são.Para aqueles que tropeçam no meio do caminho e desistem de continuar.Ah, você está sozinha? Besteira. Você não precisa deles.Esqueça.Pare de pensar neles,você tem a mim. Você sempre terá a mim. Mesmo quando o mundo parecer desabar sobre sua cabeça ou o vento soprar forte demais, você terá a mim. Porque eu não sou como eles. Você não é como eles.Eles machucam e as feridas feitas por eles vão demorar para sarar,nós sabemos.Mas outra coisa que sabemos é que eu vou lhe trazer um remédio todos os dias. Um sorriso milagroso que vai te ajudar a tirar dessa cabecinha todos os pensamentos negativos e desestimulantes. Eu prometo.Você acredita em mim?Eu acredito em você, acredito que você é forte o suficiente pra vencer esses obstáculos. Acredito que o amor que eu sinto por você é capaz de me manter de pé ao seu lado te ajudando a se levantar mesmo quando eu estiver prestes a desabar, porque você me faz querer continuar.Não desista, eu estou aqui,com você, por você.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo