Fortaleza

Olho no olho, rosto sério, expressão zangada, passos que vão e voltam. Eu olho e você desvia, me aproximo e você recua.Tristes e cansados desistimos de fugir. O orgulho cede e o medo de te perder me empurra para perto, procurando as palavras certas.

Eu sei o que dizer, o que quero dizer, o que você merece escutar, mas não digo. Muda e silenciosa busco seu olhar desejando que você veja neles arrependimento e me abrace forte.

Finalmente percebo que preciso agir, deixar o orgulho de lado e pedir desculpas em alto e bom som para ser perdoada.

E então meu coração se acalma e se alegra quando seus braços em volta de mim me dizem que está tudo bem e eu desejo nunca mais brigar, nunca mais sair do forte que me mantém segura, de pé.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Já que já chegou até aqui, registre sua opinião. Leio todos os comentários e respondo sempre que possível. É muito importante e gratificante saber quem está lendo e o que está achando.
Deixe o link do seu Blog no final, com certeza farei uma visita!
Obrigada e volte sempre. :)

 
© Refúgio - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo